Em publicação conjunta nas redes sociais, o deputado federal Júlio César anunciou oficialmente a escolha de Rosário Bezerra como sua primeira suplente para a disputa eleitoral. O anúncio foi feito ao lado do presidente estadual do PT, Fábio Novo.
No comunicado, Júlio César destacou a trajetória da aliada, afirmando que ela chega para agregar valor ao projeto político do grupo. “Rosário chega para somar com sua história, competência e compromisso com a boa política, fortalecendo ainda mais esse caminho que estamos construindo juntos”, escreveu o parlamentar.
O alinhamento político da chapa com as esferas estadual e federal também foi enfatizado na publicação. Júlio César reforçou o compromisso com a base governista liderada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles, apontando a união como um pilar para o desenvolvimento e o bem-estar do estado.