SARGENTO DA PM É ALVO DE OPERAÇÃO DO GAECO CONTRA FRAUDES EM LICITAÇÕES NO PIAUÍ

 O terceiro-sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Wilson Neto, foi alvo de uma operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) nesta quinta-feira (10). A ação investiga a atuação de um grupo suspeito de envolvimento em fraudes em processos licitatórios no Estado.

De acordo com informações divulgadas pelo GP1, a operação ocorre com o cumprimento de ordens judiciais relacionadas à investigação.

Além das equipes do GAECO, participam da ação agentes da Polícia Civil do Piauí e integrantes da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí.

O sargento Wilson Neto é um dos alvos da investigação. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a suposta participação do militar no esquema investigado nem sobre quais contratos ou procedimentos licitatórios estariam sob apuração.

A operação busca reunir elementos que possam esclarecer a possível existência de um grupo organizado para fraudar licitações e identificar a participação de cada um dos investigados.

As investigações continuam e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades responsáveis pela operação.