
Na manhã desta sexta-feira (23), um homem de 52 anos, condenado a 30 anos de prisão por homicídio simples, foi preso em Aroazes, no Piauí, durante uma operação integrada entre a Polícia Federal do Piauí e o Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município. A prisão ocorreu após trabalho de investigação que levou as equipes ao local onde o foragido trabalhava.
De acordo com as informações divulgadas, o homem possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado de São Paulo. Ele havia sido condenado por homicídio.
A partir de informações colhidas durante as investigações, os agentes conseguiram localizar o endereço e o local de trabalho do condenado. As forças de segurança realizaram diligências e abordaram o suspeito nas proximidades do local indicado. Após verificação documental, foi confirmada a existência do mandado de prisão.
O homem recebeu voz de prisão no local e foi conduzido para a 7ª Seccional da Polícia Civil em Valença do Piauí, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais.