Fora da UTI, Cauan fala pela primeira vez sobre coronavírus e agradece carinho

O cantor Cauan, da dupla com Cléber, deixou a UTI, onde estava em tratamento contra o coronavírus, e foi levado para o quarto em um hospital em Goiânia. Em um vídeo, o sertanejo agradeceu o carinho dos fãs e falou pela primeira vez sobre a doença.

“Deus fez um grande milagre na minha vida. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande. Na minha alma, em primeiro lugar, e no meu corpo, no meu pulmão. Quero agradecer as orações de cada um que se preocupou comigo”, disse Cauan.

Os pais do cantor, João Luiz e Shirlei, seguem hospitalizados tratando da mesma doença. Cauan só ficou sabendo na noite desta segunda-feira, dia 24.

“Meus pais ainda estão internados, meu pai na UTI. Eu peço a vocês encarecidamente as orações, para unirmos nossa fé em prol da saúde do meu pai”.

O goiano aproveitou para agradecer o carinho da equipe médica.

“Quero agradecer às enfermeiras, enfermeiros, médicos, médicas e fisioterapeutas. Nesses três hospitais pelos quais eu passei fui atendido por algumas pessoas como filho. Cuidaram de mim como se cuidassem do próprio filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado”