Minha casa, minha vida: veja o que fazer ser não recebeu a confirmação de inscrição no programa

A Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER) informou que os candidatos que ainda não receberam a mensagem de confirmação da inscrição no Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) podem solicitar o reenvio da solicitação. Para isso, basta clicar na opção disponível no rodapé da página inicial do sistema de inscrições.

As inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida em Teresina foram abertas nessa segunda-feira (02) e seguem até domingo (08). O cadastro é gratuito e deve ser realizado exclusivamente de forma online, através do site: https://mcmv.teresina.pi.gov.br

Podem se inscrever famílias com renda mensal de até R$ 2.850,00, conforme os critérios estabelecidos pela Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN).

Para dúvidas sobre o edital ou o processo de inscrição, os interessados devem procurar a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da sua região, que está preparada para prestar todas as orientações necessárias.